Comportamento e Tendências no Mercado de Moda
O comportamento humano em face de uma outra visão de modelos de negócios em Moda, traz abordagens que contemplam desde a análise de tendências e macrotendências, incorporando as tecnologias digitais, com vistas a uma comunicação efetiva entre empresa e consumidor, valendo-se de ferramentas que possibilitem o diálogo entre esses atores.
FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Comportamento e tendências no mercado de moda
Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:
MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.
- Encontro com mentor
- Aulas ao vivo com professor
- Nanodegrees Digitais
- Problematização
- Viagem
- Roda viva
- Dual
- Internacionalização
MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.
- Nanodegrees Digitais
- Projeto Integrado
Descrição
Comportamento e Tendências no Mercado de Moda:
Considera-se como foco importante a compreensão a respeito de tais mudanças em uma sociedade que se volta para o hibridismo em suas relações, amparado na neurociência, revendo os papeis até recentemente considerados, dada a emergência das configurações phygital que agora se impõem e impactam o desenvolvimento e o consumo de produtos de moda. O curso de Comportamento e tendências no mercado de moda é voltado ao aprendizado de novas competências para a atuação neste mercado tendo em vista as profundas mudanças no setor, a partir de uma investigação que envolve a indústria, o comércio e os serviços na Moda.
Público-alvo
Profissionais das áreas de Moda, Marketing e Comunicação, designers, criativos em geral e interessados em atuar no ramo da Moda.
Avaliações
Não há avaliações ainda.