Comunicação e Marketing Esportivo

Para você, esporte é paixão, estilo de vida ou profissão? Para qualquer uma dessas alternativas, saiba que é possível pensar o esporte como ativo econômico, capaz de gerar engajamento e agregar valor. É isto mesmo: o marketing esportivo pode acrescentar valor a marcas diretamente associadas às práticas esportivas ou servir como diferencial de relacionamento entre marcas e seus públicos.

FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Comunicação e Marketing Esportivo

Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:

MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.

  • Encontro com mentor
  • Aulas ao vivo com professor
  • Nanodegrees Digitais
  • Problematização
  • Viagem
  • Roda viva
  • Dual
  • Internacionalização

MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.

  • Nanodegrees Digitais
  • Projeto Integrado

Descrição

Comunicação e Marketing Esportivo:

Neste curso de pós-graduação em Marketing Esportivo você irá entender como aplicar estratégias de marketing e comunicação digital na produção de ações e conteúdos esportivos. Para isso, estudará temas como Economia do Esporte, Marketing de Relacionamento, Jornalismo Esportivo e Planejamento de Comunicação Esportiva.

São aprendizados aplicáveis tanto no contexto de organizações quanto na gestão de pequenos negócios ou na prestação de serviços direcionados à promoção de atividades físicas e do bem-estar.

Público-alvo

O egresso da Pós em Comunicação e Marketing Esportivo estará apto a fazer planejamento de comunicação e produção de conteúdos esportivos. É um aprendizado importante para quem atua com comunicação e tem interesse no segmento esportivo como para profissionais de outras áreas vinculadas aos esportes. É o caso de educadores e preparadores físicos, nutricionistas e fisioterapeutas esportivos, e empreendedores de negócios atrelados à prática esportiva, como academias e estúdios.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Comunicação e Marketing Esportivo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *