Gestão de Comunicação Corporativa e Transparência
Cada vez mais, organizações de diferentes portes e setores de atuação convivem com a pressão de públicos de relacionamento exigindo mais transparência corporativa. Descrever impactos sociais e ambientais, mostrar os valores e o jeito de fazer negócios é, mais que boa prática, uma necessidade no mundo corporativo atual – pautado pelos princípios do ESG (práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização).
FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Gestão de Comunicação Corporativa e Transparência
Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:
MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.
- Encontro com mentor
- Aulas ao vivo com professor
- Nanodegrees Digitais
- Problematização
- Viagem
- Roda viva
- Dual
- Internacionalização
MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.
- Nanodegrees Digitais
- Projeto Integrado
Descrição
Gestão de Comunicação Corporativa e Transparência:
Na pós-graduação em Gestão de Comunicação Corporativa e Transparência você conhecerá os fundamentos técnicos e o papel estratégico do comunicador para construir confiança e engajamento entre empresas e clientes, fornecedores, comunidades e instituições.
Isso é possível porque a formação combina criação e desenvolvimento de conteúdo, gestão e análise de dados, cenários regulatórios, e metodologias de comunicação de resultados. Tudo estruturado em um modelo inovador que considera cada etapa da formação teórica e prática do profissional especializado em Transparência e Comunicação Corporativa.
Público-alvo
O curso forma profissionais aptos a liderarem projetos estratégicos de transparência e comunicação de resultados. A área de atuação abrange diferentes estruturas nas empresas – Relações com Investidores, Sustentabilidade, Comunicação, Marketing, Relações com Comunidades, Relações Internacionais, Políticas Públicas, Planejamento, Gestão de Pessoas – e postos-chave em agências e consultorias de comunicação integrada.
Avaliações
Não há avaliações ainda.