MBA em Neuromarketing e Experiência de Consumo

O MBA em Neuromarketing e Experiência de Consumo capacita profissionais a atuarem com Neurobranding e Neurovendas, com o objetivo de aprimorar a experiência de consumo dos clientes. No mercado altamente competitivo atual, no qual as organizações disputam a atenção dos usuários no universo digital, é fundamental que os profissionais possuam competências de criatividade, inovação, neuromarketing e compreensão da jornada do consumidor.

Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:

MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.

  • Encontro com mentor
  • Aulas ao vivo com professor
  • Nanodegrees Digitais
  • Problematização
  • Viagem
  • Roda viva
  • Dual
  • Internacionalização

MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.

  • Nanodegrees Digitais
  • Projeto Integrado
Categorias: ,

Descrição

MBA em Neuromarketing e Experiência de Consumo:
Essas habilidades permitirão que desenvolvam estratégias eficazes, estabelecendo conexões pessoais genuínas e profundas com os clientes, superando barreiras interpessoais e impulsionando os resultados de vendas de forma significativa.

O curso aborda o Neurobranding, que consiste na aplicação da neurociência no estudo das marcas e sua influência sobre os indivíduos. Pesquisas revelam que certas marcas são capazes de criar identidades que geram emoções específicas em nichos de consumidores. Também será abordado o conceito de Neurovendas, que utiliza os princípios do neuromarketing no processo de vendas, incorporando a comunicação ativa e não verbal, perguntas inteligentes, negociação positiva e estratégias de precificação.

Os egressos do MBA em Neuromarketing e Experiência de Consumo estão aptos a aplicar técnicas avançadas de neuromarketing, compreender a jornada do consumidor e implementar estratégias eficazes de Neurobranding e Neurovendas. Serão capazes de criar experiências marcantes para os clientes, identificar oportunidades de mercado, desenvolver campanhas impactantes e impulsionar o crescimento dos negócios.

Público-alvo:
O curso de pós-graduação em Neuromarketing e Experiência de Consumo é destinado a quem deseja se especializar nas áreas de Neurobranding e Neurovendas, com o objetivo de aprimorar a experiência de consumo dos clientes. É ideal para gestores de marketing, profissionais de vendas, publicitários e profissionais autônomos e empreendedores.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MBA em Neuromarketing e Experiência de Consumo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *