MBA em Gestão da Criatividade e Inovação
O curso de MBA em Gestão da Criatividade e Inovação tem como foco o desenvolvimento de competências analíticas, criativas e comunicacionais – de forma a preparar o profissional para liderar a evolução das organizações tanto como executivo quanto como empreendedor. Os temas abordados incluem estratégia empresarial, formação e gestão de equipes de alta performance, comportamento organizacional, pensamento criativo, inovação sustentável e técnicas de neuromarketing.
FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Gestão da Criatividade e Inovação
Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:
MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.
- Encontro com mentor
- Aulas ao vivo com professor
- Nanodegrees Digitais
- Problematização
- Viagem
- Roda viva
- Dual
- Internacionalização
MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.
- Nanodegrees Digitais
- Projeto Integrado
Descrição
O MBA em Gestão da Criatividade e Inovação surge como uma resposta às demandas do mercado por profissionais capazes de identificar e oferecer soluções que agreguem valor de forma inovadora para as empresas. A criatividade é competência fundamental para o sucesso das organizações. De acordo o estudo StateOfCreate, conduzido pela Adobe, indivíduos que se autodefinem como portadores de criatividade apresentam uma remuneração 13% superior em relação àqueles que não possuem essa característica.
O curso de MBA em Gestão da Criatividade e Inovação tem como foco o desenvolvimento de competências analíticas, criativas e comunicacionais – de forma a preparar o profissional para liderar a evolução das organizações tanto como executivo quanto como empreendedor. Os temas abordados incluem estratégia empresarial, formação e gestão de equipes de alta performance, comportamento organizacional, pensamento criativo, inovação sustentável e técnicas de neuromarketing.
Ao final do curso, o egresso é capaz de aplicar técnicas criativas e inovadoras, compreender o comportamento do usuário para desenhar jornadas de consumidores, desenvolver estratégias de negócios, e liderar a transformação das organizações em um cenário competitivo e em constante evolução.
Público-alvo:
O MBA em Gestão da Criatividade e Inovação é voltado para profissionais que desejam assumir posições de liderança em organizações privadas ou públicas, empreender em negócios próprios ou atuar como profissionais liberais. Abrange profissionais de negócios e gestores que desejam aprofundar suas competências em empreendedorismo e desenvolvimento de modelos de negócios inovadores, e executivos e empreendedores que desejam expandir possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
Avaliações
Não há avaliações ainda.