Comunicação, Marcas e Consumo

Na pós-graduação em Comunicação, Marcas e Consumo, o profissional alcançará uma formação que prepara para os processos de segmentação de mercado para uma comunicação estratégica da marca, possibilitando ao estudante: identificar metodologias estratégicas de marketing para diagnóstico de cenários e segmentação de mercado; integrar as áreas de comunicação, gestão/administração e marketing para o gerenciamento da marca.

FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Comunicação, Marcas e Consumo

Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:

MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.

  • Encontro com mentor
  • Aulas ao vivo com professor
  • Nanodegrees Digitais
  • Problematização
  • Viagem
  • Roda viva
  • Dual
  • Internacionalização

MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.

  • Nanodegrees Digitais
  • Projeto Integrado

Descrição

Comunicação, Marcas e Consumo:

Você vai aprender a estimular a construção de conteúdo em multiplataformas para geração de valor da marca; preparar profissionais conscientes dos instrumentos de linguagem, mídia e canal para comunicação da marca corporativa com seus públicos de interesse; desenvolver competências e habilidades no que se refere a neurociência aplicada na criação.

Público-alvo

A pós-graduação em Comunicação, marcas e consumo é voltada a quem deseja atuar nas áreas de comunicação, gestão e marketing – ocupando funções como lideranças corporativas ou se posicionando como empreendedor ou profissional liberal.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Comunicação, Marcas e Consumo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *