-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Big Data e Comunicação
- A pós-graduação em Big data e comunicação prepara o profissional de comunicação e de tecnologia para atuar em um contexto de acentuada expansão do big data em serviços. A previsão de crescimento do setor é de 26,2% no período entre 2023 e 2028, segundo a empresa de pesquisa de mercado Mordor Intelligence.Esse cenário responde ao processo de digitalização da sociedade,…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Branding Corporativo e Profissional
- O Curso de Branding parte da premissa de que a marca é o principal ativo de uma empresa, tão importante quanto os bens e serviços por ela produzidos. Por isso, mais do que tornar uma marca conhecida, o branding corporativo ocupa-se em criar uma percepção positiva e de admiração em torno da identidade de uma organização, firmando-se como um pilar…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Comunicação 5.0: Inteligência Digital e Novos Ambientes Comunicacionais
- Big data, inteligência artificial, internet das coisas. Isso tudo você já conhece e faz parte da Indústria 4.0. O desafio da próxima etapa, a Comunicação 5.0, é fazer com que esses avanços tecnológicos funcionem de forma a melhorar a vida do ser humano. É o conceito de comunicação humanizada, de tecnologia para servir às pessoas. Nesse cenário, temas como personalização…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Comunicação Digital e Redes Sociais
- Conexão de pessoas, ideias e espaços. Essa é a base da transformação digital que rompeu a antiga forma de pensar, se relacionar e agir no mundo e gerou um nível de conectividade humana nunca antes vivenciado. A pós-graduação em Comunicação Digital e Redes Sociais forma profissionais capazes de ajudar empresas, governos e instituições a se comunicarem neste cenário. Os especialistas…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Comunicação e Marketing Esportivo
- Para você, esporte é paixão, estilo de vida ou profissão? Para qualquer uma dessas alternativas, saiba que é possível pensar o esporte como ativo econômico, capaz de gerar engajamento e agregar valor. É isto mesmo: o marketing esportivo pode acrescentar valor a marcas diretamente associadas às práticas esportivas ou servir como diferencial de relacionamento entre marcas e seus públicos. FAÇA…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Comunicação nas Organizações
- Na pós-graduação em Comunicação nas Organizações, o profissional alcançará uma formação diversificada e integrada sobre as relações entre organizações, comunicação, mídias e públicos de relacionamento, tendo como foco a preparação de comunicadores aptos a atuar como estrategistas e consultores para aprimorar a prestação de contas, a imagem, a reputação, os canais e os projetos de comunicação de clientes e parceiros.…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Comunicação Transmídia
- A Comunicação Transmídia é aquela capaz de contar uma história em diversos canais, linguagens e formatos de maneira integrada. Mas não é uma simples adaptação. O desafio está justamente em criar uma narrativa multiplataforma que promova uma perspectiva complementar em cada um dos pontos de contato que o público tem com a organização. FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Comunicação, Marcas e Consumo
- Na pós-graduação em Comunicação, Marcas e Consumo, o profissional alcançará uma formação que prepara para os processos de segmentação de mercado para uma comunicação estratégica da marca, possibilitando ao estudante: identificar metodologias estratégicas de marketing para diagnóstico de cenários e segmentação de mercado; integrar as áreas de comunicação, gestão/administração e marketing para o gerenciamento da marca. FAÇA O DOWNLOAD DA…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Gestão de Comunicação Corporativa e Transparência
- Cada vez mais, organizações de diferentes portes e setores de atuação convivem com a pressão de públicos de relacionamento exigindo mais transparência corporativa. Descrever impactos sociais e ambientais, mostrar os valores e o jeito de fazer negócios é, mais que boa prática, uma necessidade no mundo corporativo atual – pautado pelos princípios do ESG (práticas ambientais, sociais e de governança…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Inbound Marketing (Marketing de Atração)
- Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração ou novo marketing, é o futuro da relação entre a empresa e seus públicos. De forma estratégica, integra um conjunto de técnicas e ferramentas voltadas à jornada do consumidor: o que envolve produção e compartilhamento de conteúdos específicos para um determinado público. FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO: Inbound Marketing marketing…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Jornalismo Contemporâneo e Digital
- Na pós-graduação em Jornalismo Contemporâneo e Digital, o profissional alcançará uma formação alinhada a tendências e debates contemporâneos do campo profissional sobre o jornalismo e suas manifestações em diferentes ambientes e mídias, tendo foco na influência da cultura digital sobre os processos de trabalho e lógicas de construção narrativa e distribuição de conteúdo. Identificar as transformações contemporâneas no campo do…
- INSCREVA-SE
-
- COMUNICAÇÃO & ARTES, PÓS-GRADUAÇÃO
Jornalismo Esportivo e Multimídias
- O profissional alcançará uma formação que promoverá o conhecimento do universo do jornalismo esportivo, traduzir as mudanças, explorar os novos conceitos, estreitar o laço entre a academia e o mercado profissional e viabilizar condições para o conhecimento e aprendizado das ferramentas digitais. Capacitar os alunos para desenvolver aptidões relacionadas às mídias digitais. FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO: Jornalismo…
- INSCREVA-SE