Inbound Marketing (Marketing de Atração)

Inbound Marketing, também chamado de marketing de atração ou novo marketing, é o futuro da relação entre a empresa e seus públicos. De forma estratégica, integra um conjunto de técnicas e ferramentas voltadas à jornada do consumidor: o que envolve produção e compartilhamento de conteúdos específicos para um determinado público.

FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Inbound Marketing marketing de Atração

Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:

MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.

  • Encontro com mentor
  • Aulas ao vivo com professor
  • Nanodegrees Digitais
  • Problematização
  • Viagem
  • Roda viva
  • Dual
  • Internacionalização

MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.

  • Nanodegrees Digitais
  • Projeto Integrado

Descrição

Os conteúdos, feitos em diversos formatos e para diferentes plataformas, são criados para ajudar os consumidores em suas necessidades e interesses, auxiliando as empresas a se posicionarem como parceiras dos clientes. Já os dados são utilizados para atingir o público certo e fidelizar o usuário, garantindo sucesso de comunicação em um mercado cada vez mais competitivo.

Inbound Marketing (Marketing de Atração):

O currículo do curso de Inbound Marketing inclui entendimento de técnicas de SEO e das formas de SAC 2.0, criação de conteúdos atrativos e domínio das ferramentas de mensuração de resultados online que permitem entender o potencial de cada ação, tornando a comunicação mais eficiente.

Público-alvo

O especialista em Inbound Marketing sai apto a criar estratégias de desenvolvimento e compartilhamento de conteúdos sob medida, com o objetivo de atrair novos clientes, convertê-los e fidelizá-los à marca – sempre mensurando resultados. A área de atuação abrange desde profissionais de comunicação, publicidade, relações públicas, marketing e tecnologia da informação até profissionais de administração, economia, vendas e empresários interessados no atendimento e relacionamento com seus clientes e públicos.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Inbound Marketing (Marketing de Atração)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *