MBA Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
O MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais visa preparar profissionais capazes de mobilizar técnicas que aceleram as organizações em suas estratégias no mercado digital, desenvolvendo competências que possibilitam superar os desafios impostos pelo mundo hiperconectado, identificando oportunidades e gerando valor na dinâmica complexa do ambiente digital. Isso significa que o MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais desenvolve especialistas requisitados pelo mercado de trabalho para o gerenciamento da comunicação direcionada ao marketing digital, baseados na centralidade do consumidor e suas dinâmicas de consumo na era ciber-digital.
O seu futuro começa aqui:
- Aprenda com os maiores nomes globais das principais áreas da gestão.
- Aprimore suas competências profissionais em módulos individuais ou combinados.
- Estude conceitos teóricos em cases reais.
- Acesso a módulos de treinamento de habilidades para o mercado de trabalho.
Duração: 12 meses
Descrição
HSMU- MBA Comunicação e Marketing em Mídias Digitais:
Portanto, o MBA desenvolve as ferramentas digitais imprescindíveis para a geração de resultados, integrando conhecimentos e práticas que envolvem aceleração digital, estratégicas de comunicação, estratégias de marketing em mídias digitais, gestão estratégica de negócios digitais e tecnologias exponenciais.
Público-alvo
O MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais é destinado a profissionais com formação superior que desejam desenvolver competências relacionadas a pensamento estratégico, marketing digital e comunicação em mídias digitais nas organizações.
Dessa forma, o MBA é direcionado para:
- Para profissionais que buscam desenvolver visão estratégica para alcançar resultados exponenciais e impulsionar negócios em mídias digitais;
- Para profissionais que buscam atualização e crescimento profissional, expandindo seus conhecimentos sobre novas abordagens de comunicação e marketing para a ampliação de vendas;
- Para profissionais que desejam desenvolver competências associadas às relações entre marcas, organizações e consumidores no ambiente digital;
- Profissionais que desejam atuar com a comunicação em ambiente digital;
- Profissionais que desejam atuar com marketing digital;
- Para profissionais que desejam aprender sobre transformação digital nos negócios, usando a comunicação com foco em marketing nos meios digitais como ferramentas para impulsionar os resultados nas organizações;
- Profissionais que estão em busca de atualização tecnológica sobre novas técnicas e ferramentas da era digital
Avaliações
Não há avaliações ainda.