MBA em Marketing Analytics
O MBA em Marketing Analytics proporciona um conhecimento sólido em gestão focada em data driven e business intelligence. Um repertório fundamental para profissionais que desejam se destacar nos processos decisórios empresariais. Afinal, ser orientada a dados não é mais opção, é uma necessidade das organizações.
FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Marketing Analytics
Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:
MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.
- Encontro com mentor
- Aulas ao vivo com professor
- Nanodegrees Digitais
- Problematização
- Viagem
- Roda viva
- Dual
- Internacionalização
MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.
- Nanodegrees Digitais
- Projeto Integrado
Descrição
MBA em Marketing Analytics:
No programa do curso, os participantes aprenderão como mapear, analisar e utilizar dados de maneira estratégica, visando impulsionar as decisões de negócios. Os profissionais também irão entender como analisar cenários, utilizar ferramentas de mensuração, compreender o comportamento do consumidor, identificar tendências de mercado, prever resultados empresariais, gerenciar métricas e aplicar métodos e ferramentas orientados por dados.
O MBA em Marketing Analytics ainda proporciona uma visão holística e integrada da área, desenvolvendo habilidades gerenciais e empreendedoras de forma criativa e inovadora e preparando os participantes para liderar equipes, utilizar métodos modernos e eficazes, além de se adaptarem às mudanças do mercado.
Público-alvo:
Com uma abordagem dinâmica que combina teoria e prática, o MBA em Marketing Analytics é ideal para profissionais que buscam liderar a evolução do marketing nas organizações, seja como executivos ou empreendedores, aproveitando ao máximo as vantagens que a era dos dados oferece.
Avaliações
Não há avaliações ainda.