HSMU – Neuromarketing & Consumer Insights
Master Expert: Leandro Mattos – CEO da CogniSigns, especialista em aplicações de Neurociência no Marketing e Consumer Insights.
O mundo dos negócios está passando por inúmeras transformações. Uma delas é a valorização do consumidor, que está cada vez mais no centro das empresas e organizações. Compreender o comportamento do novo consumidor e as tendências que impactarão as marcas e os mercados é hoje de máxima importância, para que profissionais consigam traçar estratégias para alcançar resultados cada vez mais eficazes.
O seu futuro começa aqui:
- Aprenda com os maiores nomes globais das principais áreas da gestão.
- Aprimore suas competências profissionais em módulos individuais ou combinados.
- Estude conceitos teóricos em cases reais.
- Acesso a módulos de treinamento de habilidades para o mercado de trabalho.
Duração: 12 meses
Descrição
HSMU – Neuromarketing & Consumer Insights:
Nesse sentido, o curso de Pós-graduação em Neuromarketing & Consumer Insights busca formar profissionais capacitados para entender as mudanças recentes do mercado e do comportamento do consumidor, por meio de uma abordagem mercadológica envolvendo visões multidisciplinares: Neurociência, Economia Comportamental, Marketing e Tecnologia.
Público-alvo
O neuromarketing é uma abordagem interessante para organizações que desejam entender a mente de seus clientes e assim otimizar a criação de produtos e serviços adequados as necessidades deles e está focado, exclusivamente, na experiência cognitiva individual.
Portanto, o curso está destinado aos gestores diretamente ligados ao mercado, que estejam a buscar novas formas de compreensão do comportamento de compra e consumo para aplicações em desenvolvimento de novas ideias que tendem a atrair mais o público.
Além disso, o profissional com habilidades nessa área pode atuar em pesquisas a fim de criar ferramentas, decifrar melhor o consumidor e consequentemente pensar em estratégias diferenciadas, baseadas em dados, mais eficientes para os negócios. Sua atuação ainda é relevante em organizações B2B e B2C, agências de publicidade, comunicação e design, varejo, e-commerce, entre outros, que necessitam capacitar suas equipes em inteligência e planejamento.
Avaliações
Não há avaliações ainda.