Vitrinismo e Visual Merchandising
A pós-graduação em Vitrinismo e Visual Merchandising capacita profissionais a dar vida ao ponto de venda e a conquistar a atenção dos clientes por meio de vitrines que transmitam valor aos produtos. O curso apresenta novas abordagens na exposição de mercadorias, com base no estudo das marcas e no comportamento do consumidor.
FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Vitrinismo e Visual Merchandising
Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:
MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.
- Encontro com mentor
- Aulas ao vivo com professor
- Nanodegrees Digitais
- Problematização
- Viagem
- Roda viva
- Dual
- Internacionalização
MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.
- Nanodegrees Digitais
- Projeto Integrado
Descrição
Os estudantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos em arquitetura e ambientação de lojas, além de técnicas de marketing e estratégias de comunicação visual voltadas para o aumento das vendas por meio do estímulo visual. O curso também apresenta conceitos do varejo que aprimoram a elaboração de projetos para vitrines e o design do espaço interno das lojas.
Vitrinismo e Visual Merchandising:
O currículo da pós-graduação em Vitrinismo e Visual Merchandising contempla ainda a criação cenográfica e a utilização efêmera do espaço, aprofundando-se nos processos de projeto e produção de vitrines. Serão estudados conceitos de marketing sensorial e técnicas de disposição de produtos no ponto de venda (PDV), numa abordagem completa e prática para aprimorar as habilidades profissionais nessa área.
Público-alvo
A pós-graduação em Vitrinismo e visual merchandising é voltada àqueles que desejam atuar com vitrinismo e visual merchandising em áreas como o comércio varejista e atacadista, pontos e ambientes de venda e exposições. Indicado a graduados em Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas, Comunicação, Design, Moda e outras áreas da Economia Criativa.
Avaliações
Não há avaliações ainda.