MBA em Business Intelligence, Management & Analytics
O MBA em Business Intelligence, Management & Analytics é a formação ideal para profissionais que desejam atuar no processo decisório com base em dados. O curso aborda o desenvolvimento de metodologias que permitam que os processos organizacionais sejam orientados aos dados (data driven) e a formulação de estratégias ocorram a partir dos resultados obtidos com o uso da ciência de dados e do business intelligence. Com essas premissas, o curso busca desenvolver competências de data driven, business analytics, gestão de indicadores e outros temas que desenvolvam a inteligência de negócios.
FAÇA O DOWNLOAD DA MATRIZ CURRICULAR ABAIXO:
Business Intelligence, Management & Analytics
Você define seu futuro
Seja um profissional de excelência no mercado de trabalho adicionando Experiências à sua formação. Veja as opções:
MODALIDADE: EAD COM EXPERIÊNCIAS
6 MESES OU 12 MESES
Conclua no seu tempo! Conteúdo digital, experiências personalizáveis e vivências reais do mercado.
- Encontro com mentor
- Aulas ao vivo com professor
- Nanodegrees Digitais
- Problematização
- Viagem
- Roda viva
- Dual
- Internacionalização
MODALIDADE: EAD – 12 MESES
Aprendizado em ambiente virtual, com flexibilidade e autonomia, para facilitar os estudos à distância.
- Nanodegrees Digitais
- Projeto Integrado
Descrição
MBA em Business Intelligence, Management & Analytics:
Durante o MBA, os alunos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em temas como estratégia empresarial, definição e histórico de big data analytics, construção de cenários de negócio e mercado baseados em dados, métodos analíticos baseados em ciência de dados, engenharia, preparação e visualização de dados, e gestão do conhecimento e inteligência competitiva.
O curso também enfoca o desenvolvimento de habilidades em liderança, gerenciais e empreendedoras, preparando o profissional na gestão de equipes de alta performance e aplicação de metodologias ágeis.
Ao concluir o curso, os profissionais estarão preparados para enfrentar os desafios do mercado e tomar decisões embasadas em dados, impulsionando o sucesso das organizações em um ambiente competitivo e em constante transformação.
Público-alvo:
O MBA em Business Intelligence, Management & Analytics atende a três perfis de público: graduados em qualquer área que buscam conhecimentos em empreendedorismo e análise de novos negócios; profissionais de negócios e gestores interessados em aprimorar suas habilidades em empreendedorismo e desenvolvimento de modelos de negócios; e executivos e empreendedores em busca de crescimento pessoal e profissional, fortalecendo valores e adquirindo experiências práticas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.